Wiki Ben 10 info
Advertisement

Aggregor em Fundido.png
Aggregor
Espécie: Osmosiano
Dublador: Marco Moreira
Idade: Desconhecida
Primeira Aparição: Fama
Serie da primeira aparição : Ben 10 Supremacia Alienígena

Aggregor é um poderoso vilão de Ben, que apareceu pela primeira vez (Como vilão principal, pois apareceu em Fama antes) no episódio Fugindo de Aggregor de Ben 10 Supremacia Alienígena.Aggregor é um Osmosiano (da mesma raça do Kevin), uma espécie de aliens que são capazes de absorver energia dos outros, e Aggregor usa essas habilidades para sugar a energia de poderosos aliens. A cada absorção de energia, Aggregor vai mudando de forma. Aggregor captura cinco alienígenas (Bivalvan, Gallapagus ,P'andor , Andreas e Ra'ad) da Galáxia de Andromeda, afim de sugar a energia deles e ficar mega poderoso. Porém, os cinco aliens escapam da nave do Aggregor, e pedem a ajuda do Gran Mestre Gilel, só que ele é nocauteado pelo Aggregor.Gallapagus, um dos cinco aliens, volta ao seu planeta natal, porém ele é atacado pelo Aggregor. Aggregor suga a energia de Gallapagus e ganha novas habilidades e agora está pronto para sugar mais energia. Novamente, Aggregor suga a energia de outro alien (P'andor), em seguida o capturado éAndreas, Bivalvan emFama , e por fim Ra'ad é capturado. O episódio ainda não estreiou, mas Dwayne McDuffie mostrou uma foto de como Aggregor ficará após absorver a energia de todos os cinco aliens. Aggregor é um dos mais poderosos vilões de Ben (mais poderoso do que Vilgax). Foi confirmado por Dwayne McDuffie que quando Kevin derrotou ele, ele foi preso em prisão Perpétua pelos Encanadores.

Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena[]

  1. Fama
  2. Fugindo de Aggregor
  3. Quente Demais Para Aturar
  4. Andreas
  5. Unidos
  6. Aggregor Supremo
  7. O Mapa do Infinito (Mutado)
  8. Fundo (Mutado)
  9. Onde a Magia Acontece (Mutado)
  10. Perplexaedro (Mutado)
  11. O Centro Criacional (Mutado e Normal)

Forma Suprema[]

Ver: Anexo: Aggregor Mutado

Vitimas[]

  • Gran Mestre Gilel (Morto por Aggregor)
  • Alguns Encanadores (Possivelmentes mortos por Aggregor (Visto em Quente Demais Para Aturar))
  • Bivalvan
  • Gallapagus
  • P'andor
  • Andreas
  • Ra'ad
  • Addwaitya (Morto)
  • Sentinel

Fusion Fall[]

Apareceu uma Máscara de Aggregor Supremo como bônus secreto em um item de um Necrofriggiano.

Curiosidades[]

  • A Prisão que Aggregor está é um prisão de segurança máxima para o único porque não há perigo para ele absorver ou matar outro preso.
  • Dwayne McDuffie confirmou que Aggregor é muito mais perigoso do que Vilgax AF, mesmo antes de absorver os poderes dos 5 aliens de andrômeda.
  • Aggregor é o vilão da série a ter mais aparições em uma temporada, 11 episódios no total, embora quase a maioria dos episódios listados têm apenas aparições curtas.
  • Aggregor é um dos poucos vilões que nunca foi derrotado por Ben, as vezes que foi derrotado foi por outras pessoas que foi emUnidos por Ra'ad e em O Centro Criacional por Kevin Supremo.

Erros[]

Em Fama, Aggregor tem 6 espinhos na cabeça invés de quatro.

Galeria[]

Advertisement