Wiki Ben 10 info
Advertisement

Fama

[1]

Lançamento no Brasil: 10/10/10

Lançamento nos EUA: 23/04/10

Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: A Batalha Final parte 2
Episódio Seguinte: Enganamos

Tabela de conteúdo[]

[esconder]*1 História

  • 2 Aliens, Vilões, Companheiros e etc...
  • 3 Curiosidades
  • 4 Aliens Vistos nas Noticias
  • 5 Erros
  • 6 Galeria

História [2]Editar[]

A identidade secreta de Ben é revelada ao mundo inteiro, e agora ele é um super-herói amado e favorecido por todas as crianças, adolescentes, mas desconfiado por muitos adultos. Depois de ter uma longa conversa com Julie em seu carro novo, Kevin e Gwen chegam no Carro de Kevin e dizem a Ben onde encontrar quem disse o seu segredo para o mundo e eles "fazer uma visita." Quando eles chegam, descobrem que, um garoto chamado Jimmy Jones, que descobriu a identidade de Ben e com a sua ajuda descobrem um ataque alienígena na Flórida. Quando eles chegam no local (com o novo jato de Kevin), Ben é preso pela polícia local. Felizmente, NASA precisa da assistência dos encanadores assim Gwen e Kevin conseguem fazer Ben sair da cadeia. Depois de serem informados sobre a situação, e tentam e não conseguem frustrar um assalto de um estrangeiro desconhecido, cujo DNA é digitalizado pelo SuperOmnitrix. Eles seguem o ladrão ao descobrir que ele é um alienígena refugiado chamado Bivalvan da Galáxia Andrômeda que apenas estava roubando o equipamento da NASA para construir uma nave que ele poderia usar para ir para casa. No entanto, isso exigiria detonar uma bomba nuclear, o que destruiria a região central da Flórida. Ben consegue detê-lo amarrando ele na teia do Macaco-Aranha Supremo. Bivalvan informa-los que um alienígena chamado Aggregor está atrás dele e alguns outros estrangeiros que foram sequestrados, mas eles o deixam na teia e dizem que os encanadores vão levá-lo para casa em segurança. Mais tarde, Ben relutantemente, retorna à escola com algum incentivo e um primeiro beijo de Julie (na bochecha). Ele entra e logo é recebido com aplausos, especialmente de seus antigos valentões Cash e J.T. Algum tempo depois Bivalvan é encontrado por Aggregor.

Aliens, Vilões, Companheiros e etc... [3]Editar[]

Transformações na TV: Besta, Fogo Selvagem, Artrópode, Eco-Eco, Arraio á Jato, Bala de Canhão SA, Friagem, Cromático, Enormossauro, Gosma, Macaco-Aranha, Enormossauro e Irado. Transformações Principais: Enormossauro, Arraia á Jato, Cromático, Macaco-Aranha e Macaco-Aranha Supremo. Vilões Principais: Bivalvan e Aggregor. Companheiros Principais: Julie e General. Absorçoes de Energia de Kevin: Metal, Pedra e Metal. Transformações do Braço de Kevin: Clava de Pedra Com Espinhos de Pedra.

[4][5][6][7][8]

Curiosidades [9]Editar[]

  • Neste episódio foi visto que Ben já tinha usado Besta sem aparecer na série, possivelmente este Besta tenha sido de Ben 10 Força Alienígena pois estava desbloqueado, mas não tinha aparecido na série.
  • Neste episódio é revelado que há 5 aliens que não estão na Corrente Codom.

[10]Pista

Adicionada por Artuaii*É revelado uma pista para a versão suprema de Ben.

Aliens Vistos nas Noticias [11]Editar[]

Erros [12]Editar[]

    • Em uma cena, a mochila de Ben é marrom, mas depois fica de cor azul claro, mas depois volta a ser marrom.

[13]Erro na TransformaçãoAdicionada por Artuaii

    • Na evolução do Macaco-Aranha Supremo, as listras de seu lado direito sumiram.
    • Quando Bivalvan é embrulhado na teia do Macaco-Aranha Supremo, o seu joelho está pra fora, mas depois está embrulhado.
    • Aggregor estava com 6 espinhos na testa sendo que ele apenas possui 4 espinhos na testa.
    • Besta SA na tv não estava com o SuperOmnitrix no peito.
    • Os olhos de Bivalvan são de cor azul, mas em uma cena estavam de cor verde.
Advertisement