Wiki Ben 10 info
Advertisement

Fugindo de Aggregor

[1]

Lançamento no Brasil: 07/11/10

Lançamento nos EUA: 21/05/10

Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Video Games
Episódio Seguinte: Quente Demais Para Aturar

Tabela de conteúdo[]

[esconder]*1 História

  • 2 Aliens, Vilões, companheiros principais, etc...
  • 3 Erros
  • 4 Curiosidades
  • 5 Galeria

História [2]Editar[]

Depois de derrotar o DR.Animal e sua mente controlando o Yeti no Himalaia. Uma tartaruga alienígena chamada Galapagus (espécie de Tartagira) ataca a cidade. "Ele era um dos alienígenas que foram sequestrados por Aggregor, e diz como ele acabou sendo capturado ao lado de cinco de alienígenas em um plano para absorver permanentemente os seus poderes. Galapagus acabou dizendo a Ben como Bivalvan, Andreas, Ra'ad e P'andor escaparam dele. Quando Gran Mestre Gilel responde a chamada de socorro deles e vai fazer uma inspeção, ele é nocauteado por Aggregor. Embora os alienígenas tivessem escapado da nave de Aggregor, eles tiveram que pousar a força na Terra." Depois do Scanner de DNA do Ultimatrix, Ben pega o DNA de Galapagus. Eles mandam um Encanador obter Galapagus de volta a seu planeta natal. Infelizmente para Galapagus, o encanador que estava pilotando a nave era Aggregor.

Aliens, Vilões, companheiros principais, etc... [3]Editar[]

Transformações Principais: Quatro Braços SA, Artrópode, Calafrio e Calafrio Supremo. Vilões Principais: DR.Animal, Yeti e Aggregor. Companheiros Principais: Galapagus e Gran Mestre Gilel. Absorções de Energia de Kevin: Metal. Transformações do Braço de Kevin: Nenhuma.

[4][5][6][7]

Erros[8]Editar[]

  • Este episódio teve muitos erros, para começar quando Quatro Braços SA é jogado na neve, suas listras de ouro estavam de outra cor.[9]erro na bocaAdicionada por Sharkaron
  • Depois que Galapagus virou-se para trás, ele tinha o SuperOmnitrix no peito, e pouco depois um de seus buracos no peito estavam verdes.
  • Quando Artrópode estáva controlando o Yeti, os picos de sua cabeça eram um maior que o outro.
  • Você pode ver aqui do lado um erro dentro da boca de Galapagus quando ele foi derrubado.
  • Quando Galapagus estava mandando a mensagem havia uma listra em cima da boca dele que desaparece quando ele termina a mensagem, a listra e igual a outra que ele tem do lado do olho.
  • Também, quando Galapagus estava mandando a mensagem, na sua mão estava tipo de um contorno em sua mão.
  • Quando os prisioneiros fogem da nave,Aggregor quebra a lente do computador e pode se ver que ele está careca na parte superior entre os chifres.
  • Quando os prisioneiros escapam da cela e encontram um exercito de robos de aggregor da pra ver um ponto preto no peito de Galapagus que pode ser outra vez o SuperOmnitrix.
  • Neste episódio mostra o DNA de Alien X, onde ocorreu dois errou: o primeiro foi na sua coloração, onde ele estava de cor marrom e estava sem suas estrelas, e a segunda foi que não era para aparecer o Alien X, porque seu DNA estava lacrado e só foi deslacrado em O Centro Criacional.

Curiosidades [10]Editar[]

  • Este é o maior flashback do universo Ben 10.
  • Quando o SuperOmnitrix escaneia o dna de Galapagus metade dos aliens de Ben aparece. Possivelmente seja todos os aliens com forma suprema tirando Besta.
  • Aggregor usou o terno de Encanador de Gran Mestre Gilel, depois que o matou.
Advertisement