Wiki Ben 10 info
Advertisement

Lutadores de Sumô ou também Super Sumô é uma grande franquia que vende de vídeo games e jogos de cartas colecionáveis a programas de TV, filmes, mp3 players, etc. Aparece muitas vezes nas Ben 10, Ben 10 Força Alienígena e Ben 10 Supremacia Alienígena.

Tabela de conteúdo[]

[esconder]*1 Video Game

  • 2 Jogo de Cartas
    • 2.1 Azul
    • 2.2 Vermelha
    • 2.3 Dourada
  • 3 Jogos de arcade
  • 4 Filmes
  • 5 Brinquedos
  • 6 Curiosidades

Video Game [1]Editar[]

Lutadores de Sumô Edição de Torneio, no qual o personagem principal, Ishiyama, luta e batalhas contra o metamorfo Kenko, seu arqui-inimigo. No episódio Fim de Jogo, Ben e Gwen acabaram no video game quando Ben tentou usar Ultra T para trapacear no jogo e é atingido por um relâmpago. O Omnitrix é alterada para fazer com que Ben encontre moedas Omnitrix, moedas de aprimoramento na forma do Omnitrix que transforma Ben em seus alienígenas, recolhendo Quatro Braços, Bala de Canhão e Ultra T, quem ele usa para trucidar Kenko e escapar do jogo. É um dos jogos favoritos de Ben. Existem muitos jogos de ação, como mencionado em Acusado.

Jogo de Cartas [2]Editar[]

[3]Cartas dos Lutadores de Sumô.

Adicionada por Artuaii

Existem três cores conhecidas de cartas mostradas na série:

Azul[4]Editar[]

A carta mais comum.

Vermelha[5]Editar[]

A segunda carta mais comum e a segunda mais rara.

Dourada[6]Editar[]

A carta mais rara.

Jogos de arcade [7]Editar[]

No episódio Kevin 11, Ben usa Fantasmático para jogar um jogo em um hotel quatro estrelas quando ele não estava autorizado a entrar no flipper, causando a si mesmo, Max e Gwen a serem jogados para fora, depois de Max já ter pago o quarto.

Filmes [8]Editar[]

[9]Ben usando um óculos 3D do filme do Super Sumô.

Adicionada por Artuaii

Em A Vingança de Vilgax parte 1, Ben menciona que haverá um filme dos Lutadores de Sumô, o que fez Kevin parecer animado.

Em Enganamos, Ben assistiu um filme do Super Sumô em 3D, onde ele e os outros espectadores usavam óculos 3D e um cabelo tipo de Samurai.

Brinquedos [10]Editar[]

Em Anulado, Gwen acha que as figuras de ação dos Lutadores de Sumô de Ben são bonecas.

Curiosidades [11]Editar[]

  • Kevin parece ter sido um fã de Lutadores de Sumô quando criança, mas parece ter perdido o interesse neles (possivelmente por estar concentrando parte de seu tempo livre em seu carro ou com Gwen). Ele ainda pode ser um fã casual.
  • Ben mencionou em A Batalha Final parte 1 que existe uma sequência do programa dos Lutadores de Sumô. Ele menciona que o vilão Kenko se juntou a Ishiyama e também a continuação não é tão bom quanto o original.
  • No episódio Enganamos, quando Ben estava assistindo um filme do Super Sumô e ele e a plateia gritam: "Hora do sumô!", é uma paródia da frase de Ben na série, sendo que seu slogan é "Hora do herói!".
  • Em A Vingança de Vilgax parte 1, Kevin parece um animado com o filme dos Lutadores de Sumô que Ben mencionou. Em A Batalha Final parte 1, ele deixa a casa de Ben, enquanto Ben assiste Lutadores de Sumô. Quando ele sai, Kevin cita "Eu tô cercado de manés", ou seja, Ben e sua mania de Lutadores de Sumô.
  • Embora não seja totalmente comprovado, mas os produtos dos Lutadores de Sumô também podem incluir artigos de vestuário, como visto as cuecas dos Lutadores de Sumô que Ben usa em alguns episódios.
Advertisement