Wiki Ben 10 info
Advertisement

O Centro Criacional

[1]

Lançamento no Brasil: 27/03/11

Lançamento nos EUA: 12/11/10

Série: Ben 10 Supremacia Alienígena
Temporada: 1ª Temporada
Episódio Anterior: Perplexaedro (Episódio)
Episódio Seguinte: Nem Ferro Barra uma Jaula

Tabela de conteúdo[]

[esconder]*1 História

  • 2 Aliens, Vilões, Companheiros e etc...
  • 3 Curiosidades
  • 4 Erros
  • 5 Galeria

História [2]Editar[]

Azmuth repreende o Ben, Gwen e Kevin por deixarem Aggregor obter todos os pedaços do Mapa do Infinito. Então, Ben resolve se transformar em Alien X para saber onde fica o Centro de Criação, mas para fazer isso, era preciso fazer Bellicus e Serena coperarem. E quando Ben tenta, Paradoxo chega e muda Alien X de volta para Ben. Após uma breve discussão, Paradoxo e Azmuth explicam que o Centro de Criação é onde todos os Sapiens Celestiais (espécie do Alien X) nascem e Aggregor quer absorver os poderes de um Celestialsapien recém-nascido e se tornar o todo-poderoso. Paradoxo leva-os para o Centro da Criação, onde ele envia o Ben de 10 anos de idade para aquele momento. Depois de algumas dificuldades, o passado de Ben se junta com o seu próprio futuro para parar Aggregor. Então, eles vão procurar o bebe, e descobrem que muitos Celestialsapiens ficam decidindo o futuro do universo, com debates, e eventualmente acham um ovo de Sapien Celestial. Aggregor ataca a nave e eles saem dela para derrotá-lo. Quando não conseguem,o Ben de 10 anos tenta fazer Kevin absorver a energia do Omnitrix outra vez, mas ele recusa. Vendo que é a ultima esperança, Kevin absorve a energia do atual Superomntrix de Ben, E funciona, o problema é que Kevin é meio osmosiano, e quando essa especie absorve muita energia, fica louca.Pouco antes de perder a razão, Kevin facilmente derrota Aggregor antes de ele absorver o poder do Sapiens Celestiais. Então,o Ben do passado consegue parar Kevin, que poupa a vida de Aggregor antes de voar para longe. Paradoxo chega nesse momento para levá-los para casa e voltar Ben ao seu próprio período de tempo, e afirma que o passado de Ben vai deixar toda a experiência como um sonho, e Ben promete a Gwen que vai parar Kevin.

Aliens, Vilões, Companheiros e etc... [3]Editar[]

Transformações Principais do Ben de 16 anos: Alien X, Tartagira, NRG, Quatro Braços SA, Fogo Selvagem e Fogo Selvagem Supremo. Transformações Principais do Ben de 10 anos: Chama, Besta, Quatro Braços e Insectóide. Vilões Principais: Aggregor e Kevin Supremo. Companheiros Principais: Paradoxo e Ben de 10 anos. Absorções de Energia de Kevin: Metal da Lata Velha e energia do SuperOmnitrix. Transformações do Braço de Kevin: Bola de espinhos de metal.

Ben de 16 anos:[4][5][6][7][8][9] Ben de 10 anos:[10][11][12][13]

Curiosidades [14]Editar[]

  • Ben de 10 anos irá ter os aliens como Ben de 16, então o Besta deste Ben será Besta SA (ou seja de Ben 10 Supremacia Alienígena)
  • De novo Aggregor vence Fogo Selvagem Supremo com os poderes de Ra'ad, a primeira foi em Aggregor Supremo quando controlava Ra'ad porém Ben teve que destransformar e usar Nanomec SA para escapar.
  • Insectóide parece atirar um raio verde, quando era uma gosma, possivelmente DwayneMcduffe tentou atualizar Insectóide.
  • Este episódio marca a primeira aparição de NRG, e quando se transforma diz "NRG" e nos EUA ele diz "Energy" que traduzindo significa "Energia".
  • Chama não estava com sua voz da série original.
  • Ben de 10 anos tenta descrever os aliens, como mostrado quando ele diz que Artrópode era chato, Gosma era fraco e Enormossauro era legal.
  • O Nome do episódio foi revelado "O Centro de Criação", porém a wiki abreviou para "O Centro Criacional".

Erros [15]Editar[]

  • Erro no SuperOmnitrix
  • Erro na garra de Kevin Supremo

1 de 2Adicionar foto*Quando o Ben de 16 anos segura o Ben de 10 anos, as listras de seu braço direito sumiu, mas foram transferidas para o braço esquerdo.

  • Ao se destransformar de Chama e de Besta, o Omnitrix de Ben está verde, ao invéz de vermelho que seria o correto
  • quando NGR joga chama para o alto se reparar bem quado gwen o pega, o simbolo do ominitrix de chama desaparece.
  • Quando Ben de 10 anos mexe no SuperOmnitrix, o SuperOmnitrix estava preto em vez de verde.
  • Quando Kevin segura Aggregor, a garra de Irado está da cor da pele de Fogo Selvagem (Seu braço).
  • Quando Kevin voa para longe, suas pernas estão da cor da calça, que supostamente sumiu.
Advertisement